Contador de VISITAS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CONHEÇA A PRAIA DO MARCO, PARAÍSO POTIGUAR.

          Quer conhecer um paraíso? Visite a Praia do Marco, fica entre Pedra Grande e São Miguel de Gostoso aqui no Rio Grande do Norte, praia aconchegante, própria para o descanso, com piscina natural, banho de lama no qual as pessoas antigas falam que é medicinal,bom para a pele, arrecifes, e o principal: o 1° marco colonial implantado no Brasil, boa para prática de windsurfe, boa para pesca, muitas áreas virgens ainda sem ser habitada.
       Formada por dunas enormes, a praia do Marco é conhecida como Dunas do Vespúcio (uma homenagem a Américo Vespúcio, que integrava a expedição de Lemos). Apesar da importância histórica desse marco colonial, o fato é conhecido, no geral, apenas por estudiosos e historiadores. Existem investigações e até livro publicado sobre a história do Marco que para maior parte da população estava incógnito. Por ordem real do rei D. Manuel I, 03 embarcações comandada pelo o capitão-mor André Gonçalves, Gaspar de Lemos e Américo Vespúcio, deixaram Portugal com destino a nova terra. Dia 07 de Agosto de 1501 a frota chegou à orla marítima da cidade de Touros na divisa dos municípios de São Miguel de Gostoso e Pedra Grande: praia do Marco. O Marco mede 1 metro e 28 centímetros de altura, 20 cm de espessura, e 30 centímetros de largura, seu contorno é de 1 metro e 5 centímetros de largura. Foi feito de mármore branca com granulação fina com escudo da coroa Portuguesa e o desenho da Cruz da Ordem dos Cavaleiros de Cristo. Do ponto de vista jurídico, pode-se dizer que o Brasil nasceu, para conhecimento de outras nações, no Rio Grande do Norte.

MARCO DE TOUROS

VENHA CONHECER O PARAÍSO

PISCINAS ARTIFICIAIS LINDAS

PRAIA DESERTA

VISTAS INESQUECÍVEIS

IMPOSSÍVEL DE NÃO SE APAIXONAR

IMAGINA TODOS OS DIAS ESTÁ IMAGEM

ESPORTES, windsurfe

VENHA CONFERIR

POUSADA FAMÍLIA

AGRADÁVEL E SIMPLES COMO TUDO NESTA PRAIA

CORES E MAIS CORES

CADA QUARTO P/ FAMILIAS DE ATÉ 4 PESSOAS

ESTACIONAMENTO AMPLO

ARÉA DE LAZER COM PISCINA

ORNAMENTAÇÃO RUSTICA

LOCAL APROPRIADO PARA  O DESCANSO

AQUI É SÓ TRANQUILIDADE

CHARRETE PARA PASSEIO

PISCINA ESPECIAL PARA CRIANÇAS

É SÓ DEITAR E CURTIR O PARAÍSO


PROPRIETÁRIOS FLAVIO TINOCO, RAYANA E SONINHA CONTATOS:084-94077460, 084-99869199


                                         VEJA O VIDEO E SE APAIXONE....

2 comentários:

  1. Geovany pensa que eu num conheço essa praia!
    o escambo de São Miguel do Gostoso foi lá, só que ainda não tive oportunidade de conhecer a pousada de Flávio, que por sinal, eu já tenho uma diária grátis viu!
    valeu grande flávio feliz 2011 pra vc e sua família...
    um dia vou aí!

    ResponderExcluir